Filhos de Hécate
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Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Aparência: Na maioria das vezes possuem cabelos escuros e aveludados como a noite e olhos com íris bicolor - ou seja, uma de cada cor - geralmente cores bem incomuns, tais como roxo, cinza, amarelo, laranja, vermelho e dourado, que antigamente caracterizava as bruxas.
Personalidade: Possuem uma constante expressão traiçoeira e perigosa e uma aura etérea e parecem se achar superiores. Um tanto sombrios, não tanto como os filhos de Hades, são mais humanos e enigmáticos e não se misturam com outros facilmente, e se sentem melhor sobre a luz do luar. Possuem uma característica incomum, que é a tripla personalidade, um traço herdado de sua mãe.
Aparência: Na maioria das vezes possuem cabelos escuros e aveludados como a noite e olhos com íris bicolor - ou seja, uma de cada cor - geralmente cores bem incomuns, tais como roxo, cinza, amarelo, laranja, vermelho e dourado, que antigamente caracterizava as bruxas.
Personalidade: Possuem uma constante expressão traiçoeira e perigosa e uma aura etérea e parecem se achar superiores. Um tanto sombrios, não tanto como os filhos de Hades, são mais humanos e enigmáticos e não se misturam com outros facilmente, e se sentem melhor sobre a luz do luar. Possuem uma característica incomum, que é a tripla personalidade, um traço herdado de sua mãe.
Habilidades dos Filhos de Hécate
Poderes passivos
•Perícia com Lança: Por ser filho de Hécate conseguem manejar bem a Lança.
•Aura do mistério: Por ser filha de Hécate, a deusa da magia e mistérios da noite, seus filhos tendem a ter uma personalidade bem próxima disso. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade deles, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.
•Maestria com encantos: Você será capaz de pronunciar palavras mágicas que, irão se manifestar graças à magia que corre por suas veias. Essas palavras vão fluir de você para o ambiente, possibilitando a você encantamento diversos; desde encantamentos de suas armas, até aquilo que for de sua vontade.
•Mestre da Magia: Os filhos de Hécate podem realizar perfeitamente qualquer feitiço que quiser.
•Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados
▬Visão: Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção).
▬Olfato: Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.
▬Paladar: A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)
▬Audição: Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.
▬Tato: Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.
▬Sexto sentido: Nesse nível sua intuição estará mais forte, e dará a você uma alta percepção de quase tudo ao seu redor.
Poderes Ativos
nível 1
•Clone tríplice: Com essa habilidade poderá criar três clones a sua própria imagem e com metade de seus poderes, os clones irão surgir em três à suas costas.
•Mágica de proteção: A sua aura mágica é algo altamente poderosa, através dela você poderá convocar um campo de força para se proteger. Este campo de força porém será flexível, surgindo exatamente onde o ataque se daria em você e cobrindo o seu corpo apenas nessa parte, só o cobrindo por inteiro, caso o ataque for dando em todo o seu corpo. Se manifestará através de fluidos azuis, como uma fumaça ondulante.
•Umbracinese: Os filhos de Hécate são capaz de converter, e manipular a energia escura a sua vontade. Podem dar-lhes formas ilimitadas, e a escuridão se torna algo quase impossível de se dissipar pela luz. Essa manipulação irá exigir grande alto controle de você, e poderá lhe deixar impossibilitado caso exagere dando as sombras grandes formas, ou usando a manipulação em grandes escalas por muito tempo.
•Levitação: Consegue levitar elementos, como água, terra, fogo e ar, logo tendo controle sobre eles, porém nenhuma imunidade. Voará livremente pelos céus sem nenhum problema, além de poder levitar também outras pessoas.
nível 2
Armário Invisível - Você terá um armário invisível e poderá abri-lo em qualquer lugar, com uma senha que poderá escolher. Pode guardar qualquer coisa nele. Retirando-as e colocando-as no ar, onde fica o armário.
Conhecimento de poções - Cria poções da verdade, da sorte e da força. Poção paralisantes e soníferas, veneno e transfiguração (modificar uma matéria em outra, porém mantendo o equilíbrio ou abaixo, nunca acima. Por exemplo, transformar uma formiga em elefante).
Passos noturnos - A noite seus passos tornam-se silenciosos, sendo possível uma aproximação sutil e sem barulhos, possibilitando que se aproxime facilmente do seu oponente, sem que ele a (o) perceba.
Vigilia Espectral - Hécate é retratada como responsável por cortejos fúnebres, guiando almas ao submundo. A partir desse nível, seus filhos despertam este contato, adquirindo a mediunidade. Eles podem imvocar, ver, ouvir, falar, e interagir com os espíritos fisicamente. Isso se aplica desde que a criatura em questão não utilize outros poderes para ocultar sua presença (como controle de visibilidade, por exemplo).
nível 3
† Azar - Ao lanca está maldição no inimigo o mesmo perde a sorte em todas as suas ações.
† Medo - Ao lançar essa maldição vinculada a algo ou alguém no local faz o inimigo ter pavor da tal coisa o fazendo ficar impossibilitado de agir agressivamente ou até ativamente perante a isso.
† Desnorteado - Ao proferir está maldição deixa o inimigo desnorteado a ponto do mesmo não saber nem mesmo como mover seu corpo pra direção e posição que quer.
† Sem Sentindos - Ao proferir essa maldição no inimigo ele perdera um dos sentidos podendo ser a visão, audição, fala ou o tato não sentindo mais o próprio corpo
† Praga - Ao proferir essa maldição a bruxa podera invocar alguns insetos e lanca-los contra o inimigo, ou só fazer uma peste de enxames cobrindo um local, com os insetos saindo de lados escuros como se sempre estivessem por ali escondidos.
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